NOTÍCIA | Pentágono admite veracidade de vídeos e fotos de perseguição a OVNIs

O Pentágono divulgou, oficialmente, três vídeos filmados por pilotos da Marinha americana que mostram objetos voadores não identificados (OVNIs). Um desses vídeos com imagem em preto e branco é de novembro de 2004, e os outros dois, de janeiro de 2015. Eles circulam na Internet há algum tempo, principalmente depois de terem sido publicados pelo jornal “The New York Times”. Em um comunicado divulgado ontem, o Departamento americano da Defesa dos EUA explicou que decidiu divulgá-los “para dissipar qualquer ideia falsa do público sobre a veracidade, ou não, das imagens transmitidas, ou sobre saber se havia mais, ou não”.

Estas são imagens que já tinham sido divulgadas, primeiro em 2007 e depois em 2017, admitiu o Pentágono, admitindo que o fenómeno aéreo presente nos vídeos continua “não identificado”. Publicados há três anos pelo The New York Times, dois dos vídeos foram feitos durante voos de treino dos pilotos da marinha americana em 2004 e 2015. O terceiro vídeo fora divulgado pela organização científica To the Stars Academy of Arts and Science Group.

O vídeo de 2004 foi feito sobre o Pacífico e mostra o momento em que dois pilotos da marinha são confrontados com um objeto alongado que voa pouco acima do nível da água, antes de se afastar rapidamente. Na altura, um dos pilotos, o comandante David Fravor, admitiu ao The New York Times:

  • “Acelerou como nunca tinha visto nada fazer”. Nas imagens feitas em 2015 podem ver-se vários objetos no céu, com um deles a parecer rodopiar. “Olha para isto, meu! Está a rodopiar!”, exclama um dos pilotos.

Confira abaixo:

 

Será que não estamos sós no universo?

 

Fonte: G1, The guardian, R7, Euro News (Vídeo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.