TECNOLOGIA| LG deve apresentar um smartphone com tela acoplável

O próximo Smartphone da LG pode fazer você ver o dobro. E não, não é por causa de uma tela dobrável.

A empresa lançará um Smartphone, cujo nome não foi finalizado, que terá a opção de um anexo para segunda tela, segundo uma pessoa a par da situação. O anexo, que a pessoa descreve como um tipo de caso com uma tela. A segunda tela se conectaria ao dispositivo e potencialmente dobraria o tamanho total da tela.

É um dos vários telefones lançados na feira Mobile World Congress no mês que vem, disse a pessoa. Embora a empresa esteja ponderando o nome do G8, não está claro se o telefone com várias telas carregará o nome de sua linha principal. Há uma chance de que um dos dispositivos com aparência mais convencional carregue o nome G8 ThinQ, mas isso não foi decidido.

Houve uma certa confusão sobre a LG lançar um Smartphone dobrável graças a um relatório da empresa coreana de navegação Naver. Mas este telefone não vai desistir.

Não está claro como o truque funcionará, mas certamente é diferente em um momento em que a empresa poderia usar diferentes. A LG tem lutado para se destacar de um campo cada vez mais competitivo de jogadores de Smartphones. Enquanto a Apple , a Huawei e a Samsung dominam as vendas de celulares de ponta, e a OnePlus e outras fabricantes chinesas atingem mais consumidores preocupados com o orçamento, a LG é pega no meio estranho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.